quarta-feira, 27 de abril de 2011

Segue a lista..

Teve um cidadão (Anônimo) que me mandou um e-mail agora pouco dizendo que eu venho criticando muito a diretoria do Figueirense e blá, blá, blá.

Pois bem, já que segundo ele eu critico demasiadamente a diretoria do Figueirense, desta forma eu resolvi fazer uma lista de elogios que nossos dirigentes merecem receber:

1) _____________________________________________

2) _____________________________________________

3) _____________________________________________

4) _____________________________________________

5) _____________________________________________

Peço desculpas por ter deixado a lista em branco já que infelizmente nenhum elogio para ser dado aos dirigentes do Figueirense me veio em mente. Caso alguém tenha pelo menos um elogio, por gentileza me informem que eu coloco aqui nesta listinha.

PS: Ainda tem gente, provavelmente deve ser porque é burro, só pode ser isso não é possível, que permanece com essa idéia de girico de acreditar e achar que fazer crítica é falar mal de alguém ou de alguma coisa. Mas o pior mesmo é ser contaminado pelo pessoal que geralmente puxa o saco descaradamente. Aí não tem mais jeito, pois se torna irreversível. Que pessoal tanso, credo!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para um torcedor alvinegro, perder tempo em defender uma Diretoria incopetente como esta, ele so pode ser funcionario desta Diretoria, para isto eles são ligeiros, espertos e tem uma garra para defender seu pão, mais para defender nossa disputa, tão nem ai.