quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sempre ele

Ontem assisti o 2º tempo do jogo time do mangue pela Copa do Brasil apenas para secá-los, até porque eu quero mais é que eles se danem.

O Botafogo, coitado, quem diria, um time da grandeza deles foi escandalosamente garfado no final do jogo quando o árbitro, muito ruim, diga-se de passagem, resolveu dar um pênalti a favor do leão banguela que somente ele viu. Uma vergonha!

Mas eu não quero falar sobre a roubalheira cometida contra o Botafogo, e sim do jogador mais mau caráter do futebol catarinense. Trata-se da Paquita Anjo Loiro Marquinhos, que ontem novamente demonstrou ser um cara que não vale um centavo.

Ao final do jogo, e eu pude comprovar pelas imagens captadas pelas câmeras da ESPN Brasil, a Paquita passou correndo pelo jogador do Botafogo, Loco Abreu, e falou alguma coisa que o deixou puto.

O Loco Abreu é daqueles jogadores que eu gostaria de ter no meu time, ganha bem, porém merece cada centavo, até porque além de jogar bola ele encarna o espírito da equipe. Ter desclassificado o time do pelo qual ele joga, tudo bem, mas ser gozado, não!

Ele (Loco Abreu) simplesmente partiu pra cima do Anjo Loiro e fez aquilo que todos gostariam de fazer há muito tempo. Não deixou barato e deu uma surra na Paquita. A partir daí a confusão e o quebra pau começou.

É lamentável que isso tenha acontecido e tal, mas de certa forma foi muito bom ver esse jogador mau caráter e irresponsável receber um belo trato de um jogador adversário após tê-los provocado.

E o pior é que a imprensa azul e branca daqui vai passar a mão na cabeça desse jogador mau caráter, que não vale nada.

PAQUITA ANJO LOIRO MARQUINHOS, MAU CARÁTER!

Nenhum comentário: