quinta-feira, 7 de abril de 2011

W Alguma Coisa Wellington deve jogar

No meu ponto de vista eu acho que o W Alguma Coisa Wellington deverá ser o parceiro do Reinaldo no ataque do Figueirense contra o Criciúma.

Sinceramente, não acredito que o Jorginho vai tirá-lo da equipe titular logo agora. Ao que parece ele está recuperando a confiança, porém está muito longe daquilo que nós gostaríamos que ele fosse.

Outra coisa que eu acho que dificilmente ocorrerá é a troca de Breitner por Fernandes. Se fizer isso o Jorginho vai alterar muito a equipe titular, que já não poderá contar com Ygor e Juninho, ambos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo no clássico.

Mas é aquela, independentemente do time que entrar em campo contra o time da cidade do carvão, espero que os jogadores alvinegros estejam iluminados e com a mesma vontade de jogar que tiveram no clássico, pois desta forma não vejo o time saindo deste jogo senão com os três pontos da vitória na sacola.

Nenhum comentário: