... e não é que o W Alguma Coisa Wellington pediu música no Fantástico?
Não é brincadeira e muito menos mentira de 1º de abril, porém o atacante Wellington resolveu desencantar marcando em apenas um jogo o que havia marcado em mais de vinte. Foram três gols anotados por ele e mais três gols feitos por Juninho, Hélder e Wellington Nem, totalizando 6x0, fora o baile.
Claro que o time do Imbituba não pode servir de parâmetro, até porque é muito fraco, mas contra estes times, com todo o respeito, o Figueirense fez o que geralmente os times grandes fazem, ou seja, goleou e não tomou conhecimento do adversário.
O Figueirense fez a sua parte, pena que o Brusque não fez a sua. Mesmo com a vitória diante do Imbituba o Alvinegro terminou o returno na segunda posição, já que a Chapecoense foi à Brusque e conquistou a vitória sob o time que ainda não havia perdido em casa nesta competição.
Enfim, não era o que eu imaginava, já que acreditava na vitória do Figueirense e no empate ou derrota da Chapecoense, entretanto, não há porque se lamentar, muito pelo contrário.
O Figueirense terá o time praticamente completo para enfrentar o leão banguela. Todos os jogadores que estavam contundidos em princípio estarão de volta. Desta vez não faltarão opções o Jorginho armar o time, e ainda por cima terá uma variedade repleta de opções no banco de reservas.
O que é certo mesmo é que muitos jogadores pernas de pau do time do mangue se arrependerão do que andaram dizendo antes da rodada de ontem, quando afirmaram que prefeririam enfrentar o Figueirense do que outro adversário nas semifinais do returno.
Aguardem o que lhes esperam!
Foto: Flávio Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário