quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bicho de sete cabeças

O bicho de sete cabeças que eu quero dizer não diz respeito à declaração que o Ygor deu, por intermédio de sua assessoria, sobre o jogo semifinal da Copa do Brasil que será realizado hoje, na Ressaqueda.

Concordo com tudo que ele disse. Realmente, não é o bicho de sete cabeças vencer o time do mangue naquele muquinfo, muito pelo contrário.

No entanto, a imprensa azul e branca da nossa cidade, costumeiramente, como não poderia deixar de ser, quis desvirtuar as palavras do jogador do Figueirense dando a entender que foi inoportuno e impróprio o que ele disse.

Como assim? Qual o problema do Ygor ter dito que não é o bicho de sete cabeças vencer o time da Coxtera, na Ressaqueda? Ele falou alguma inverdade? Machucou? Para, né!

E outra, o cara já atuou pelo Vasco, tem amigos jogando no time carioca, e joga no Figueirense, o maior rival do azulino, etm mais é que falar isso mesmo. Estranho seria se ele tivesse dito o contrário.

Engraçado, quando a Paquita Anjo Loiro Marquinhos rerererererere-re-re-retornou ao leão banguela, em sua apresentação ele disse que não estava contente com o retorno do Figueirense pra série A, e que queria mesmo é ver o Figueirense na série C. Ninguém, nenhuma alma penada ousou questionar o que ele disse. Pior, disseram que a sua declaração foi coerente, pois além de jogador ele é um torcedor (sofredor) do time do mangue.

Ele (Paquita) pode, no entanto, o Ygor não pode! Isso que o Ygor não ofendeu e depreciou ninguém, apenas deu uma simples opinião, ao contrário da jogadora perna de pau do azulino.

Essa história do "politicamente correto" no mundo do futebol é uma merda. O futebol já é chato, e agora, se qualquer declaração que alguém der for considerada um afronta à moralidade e aos bons costumes, é melhor parar com tudo e transformar o futebol em algo pior do que já está.

Cambada de chatos!

Nenhum comentário: