sexta-feira, 27 de maio de 2011

Da água para o vinho

Ué, até ontem o time do mangue é um timaço, cujo o qual tinha disparadamente o melhor elenco de jogadores pernas de pau de Santa Catarina. No entanto, foi só o azulino ser desclassificado da Copa do Brasil pelo Vasco da forma como foi, do dia para a noite, da água para o vinho o elenco de jogadores pernas de pau do time da Coxtera passou a ser fraco e limitado.

Há muito tempo eu venho falando que o elenco de jogadores pernas de pau do Real Madrid do Carianox é fraco, muito fraco. Não por birra, ou simplesmente porque o azulino é o rival do Figueirense, e sim pela análise que eu fiz e continuo fazendo do elenco deles. São apenas três ou quatro bons jogadores, enquanto que os demais são jogadores pernas de pau comuns, que teriam condições, no máximo de jogar a série C, e olhe lá!

Prova disso são as inúmeras improvisações que o treinador Silas-cou tem que fazer em todos os jogos. É lateral-direito jogando de lateral-esquerdo, volante jogando de zagueiro, açogueiro jogando de volante (Marcinho Guerreiro), pipoqueiro jogando de meio-campo (Paquita), e por aí vai.

Como eu já havia dito anteriormente aqui no blog, ser comentarista de futebol é muito fácil, pois os mesmos que hoje metem o pau no departamento de futebol do time do mangue e dizem que o elenco é fraco e limitado, são os mesmos que no início do ano e no decorrer do campeonato Catarinense diziam em alto e bom tom que o elenco do azulino era o mais qualificado do Estado.

Uma eliminação e tudo vai para o lixo!

Nenhum comentário: