O Breitner estar saindo do Figueirense é o menor dos problemas, até porque os jogadores passam, mas o clube e os torcedores é quem ficam.
Porém, uma coisa que não tem explicação, pelo menos até o presente momento não sabemos o que houve, é o motivo ou os motivos pelos quais o treinador Jorginho não pretendeu ter mais o Breitner no elenco, e por causa disso fizesse com que o jogador acabasse sendo desligado do clube e negociado com o Criciúma.
Apenas uma justificativa plausível, era isso que os torcedores alvinegros gostariam de ouvir do Jorginho e, por conseguinte, dos dirigentes do clube.
Eu achei muito estranho este desligamento do atleta. Aliás, volto a repetir, pra mim de todas as contratações feitas no início do ano a dele foi a unica que vingou, tanto é que o atleta foi titular do Figueirense durante 90% do transcorrer do Campeonato Catarinense.
Será que Pittoni (W Two), Wellington Nem (W Nem), Leandro Chaves e Fernando Gabriel são melhores do que o Breitner?
Será que a diretoria do Figueirense vai novamente dar uma "Márciogoianizada", ou seja, desligar um funcionário do clube sem que nenhuma explicação coerente seja dada?
Tomara que a saída do Breitner não tenha se dado pelo fato da presença dele no grupo jogadores acabar fazendo com que alguns atletas de um determinado empresário ficassem a sua sombra. Espero que isso não tenha ocorrido.
Mas, como nada foi devidamente esclarecido, assim como eu, vários torcedores podem achar que isso tenha realmente acontecido...
Um comentário:
Essa história de dispensar sem ter um substituo começa a me preocupar .. Acabei de ler no twitter que o Heber não está relacionado no jogo contra o São Paulo . Será que é outro atleta que não teve seu contrato renovado ??? O Jorginho que não comece a inventar !!!
Postar um comentário