quarta-feira, 18 de maio de 2011

Holofotes, holofotes, eu quero holofotes

Já repararam que o presidente pavão do Figueirense anda meio sumido das paradas? Olha, até que é bom, sabe? Quanto menos o pavão aparecer, melhor. Pelo menos as atenções ficam apenas no time, e não em quem quer aparecer mais do que o clube.

No entanto, como hoje à noite teremos a apresentação dos novos uniformes do clube, é bem provável que o pavão aparecerá em cena novamente, ou melhor, certamente irá aparecer, até porque o nosso pavão adora um holofote. E como adora! Até pose ele costuma fazer.

É bom os torcedores que irão ao evento levarem um banquinho, terem muita paciência e prepararem os seus ouvidos, pois com o microfone na mão o pavão é igual a uma metralhadora, não para nunca.

Será que ele vai soltar algums frases emblemáticas do tipo: "Estamos montando um time para ser campeão", "Ordanarei para o nosso treinador, no mínimo, a classificação para à Libertadores", "Vamos contratar três jogadores estrangeiros, mais precisamente da Europa, que atuam na seleção de seu país. Um deles, inclusive, foi campeão na Copa do Mundo da África do Sul", e por aí vai.

Aliás, seria interessante, e aproveitando a situação, o presidente pavão apresentar ao público presente no evento o balanço e o resultado da cirurgia que ele disse que iria fazer ao final do 1º turno do Campeonato Catarinense. Até o presente momento os torcedores alvinegros estão preocupados com a recuperação do paciente operado, pois pelo que se viu a cirurgia parece não ter surtido o efeito desejado.

Vamos aguardar!

Nenhum comentário: