Durou um pouco mais de 1 mês a estada do assessor de imprensa, agora ex-assessor de imprensa, Mário Oliveira, no Figueirense.
A bagunça está generalizada, até porque não se sabe o motivo ou os motivos pelos quais propiciaram a saída do ex-assessor de imprensa do clube. Será que ele foi demitido, ou então, simplesmente pediu pra sair? Eis o mistério...
Eu não duvido que ele tenha pedido pra sair, já que provavelmente ele deve ter percebido que na área de assessoria de imprensa o Figueirense está ainda na Idade da Pedra, sendo que o reflexo disso é o site oficial do clube, que nada mais é do que uma verdadeira porcaria, e que só serve para promover a imagem pessoal de certos dirigentes do clube, um deles em especial.
Ao invés de noticiar o dia a dia do clube não, a pauta do site é noticiar as conquistas de cidadão honorário de Turvo do pavão e do investidor (Wzão).
Se com assessor de imprensa o torcedor alvinegro já sofria, já que a falta de informações do clube eram enormes, imaginem agora que ele se foi.
Um comentário:
Landro, também acho a assessoria de imprensa do Figueira uma M$#¨& !!! Bem como a mídia....que além de colocar o Piangers pra fazer palhaçada na TV, não fez mais NADA! Mas nós, como torcedores e sócios, devemos cobrar. Você já faz bastante divulgando as informações aqui...mas a galera tem que se mobilizar. A mídia tá fraca mesmo! Quando foi pra atingir a marca de tantos mil sócios adimplentes, o PAVÃOLODETTI investiu, agora o time o o torcedor que se fodam?
Abraços;
Postar um comentário