sexta-feira, 27 de maio de 2011

Notícias furadas: eles são especialistas

Foi só o treinador do Figueirense ir a um programa de televisão de uma emissora concorrente e dizer que o Figueirense está ou estava interessado no jogador Carlos Alberto que, do nada, o ClicRBS veio a com história de que a ida da Paquita Anjo Loiro Marquinhos para o Grêmio poderia facilitar a vinda do Carlos Alberto para o leão banguela, já que o meia tem contrato com o time Gaúcho até o final do ano, sendo que o detentor de seu passe é o Vasco.

Aham, está certo! Agora todo mundo quer jogar no azulino. Daqui a pouco vão dizer que o Kaká achou a Costeira um lugar maravilhoso, e que por causa disso adoraria jogar pelo Real Madrid do Carianox, pois a Ressaqueda ficaria, neste caso, a 5 minutos de sua futura residência.

Para se ter noção do quão furadas são as notícias vindas lá dos pampas do Morro da Cruz, ontem, num programa de rádio da CBN Diário, alguém (não me recordo quem) disse que a ida da Paquita para o Grêmio poderia fazer com que o Breitner, ex-jogador do Figueirense, poderia aparecer e ser anunciado como jogador do time do mangue. Todavia, mais uma vez a informação levantada era furada, e foi completamente desmentida com a apresentação do jogador no time da cidade do carvão.

Pra mim é mais um balão de ensaio, até porque o Grêmio já mandou o Borges para o Santos, e ainda por cima vai ganhar uma grana pela loirinha.

Que negócio da China, heim Juvenal?

PS: Este blogueiro gosta muito do Carlos Alberto. É pirado, mas joga muita bola. É um Diego Souza da vida. Aliás, fiz menção a ele aqui no blog em duas oportunidades. Vejam as datas clicando aqui e aqui. Teve gente que me perguntou o motivo de eu ter colocado duas fotos do Carlos Alberto aqui no blog... Sabem aquela história do "uma imagem vale mais do que mil palavras"? Pois é, cada um interpreta da maneira que quiser.

Nenhum comentário: