E lá vem mais uma vez a história do novo estádio do Figueirense. Acho que esse é o 11º ou 12º em pouco mais de uma década. Uma média de um novo estádio pra cada ano. Boa média, heim?
(...)
Se for feito um novo estádio para o Figueirense que ele seja construído em apenas um local, ou seja, no Estreito, mais precisamente onde se encontra atualmente o Scarpelli. Pra que construir um novo estádio em um outro local?
Isso me cheira, quer dizer, me fede a coisas que vão além da construção de um novo estádio...
3 comentários:
Na minha opinião, a Diretoria do Figueira deve formar bons times para ganhar tudo, o estádio pode ser este não adianta um estádio novo, e um jejum de titulo.
Concordo.
Queremos títulos, futebol bonito..
Por que não reformam o Scarpelli? A começar por cobrir o tobogã, fazer naquele setor ali que a arquibancada é gigante uns camarotes e dar mais conforto pro torcedor? Aí desloca a gaviões pra arquibancada central como era antigamente e incendiava muito mais o estádio pq era uma posição estratégica.. agora a maior torcida organizada fica na curva e o estádio inteiro quieto, bando de tanso!!!
Abraço
Zeca BA.
Outra coisa, visse a entrevista do Wilfredo que está no site do Figueira? Comentou que alguns blogs prestam desserviço ao clube.
Pra mim o que mais presta desserviço é aquele blogueiro puxa-saco, que se tirar um raio-x dos dirigentes aparece uma foto dele grudada, não tem? Aquele que já anunciou umas 15 contratações que não vieram, não tem?
Elicarlos, Edcarlos, Carlinhos Santos, Pedro Ken, Fernandão, Ciro, Roni, Fabiano Eller, ...
Fica pipocando os nomes pra pagar de bem informado e acaba melando a negociação.
Coitado, dá pena!
Abraço
Zeca
Postar um comentário