
Segundo os sites Futebol do Interior e LanceNet, ao que tudo indica o meio-campo, Pedro Ken, está sendo emprestado pelo Cruzeiro ao Figueirense até o final desta temporada.
Pedro Ken não foi aquele mesmo jogador que no ano passado foi procurado por dirigentes alvinegros e que preferiu ficar na reserva do reserva do Cruzeiro ao invés de vir pra cá para disputar o Campeonato Brasileiro da série B pelo Figueirense?
O atleta é um meia-armador que surgiu no Coritiba com o atacante Keirisson, que na época acabou indo para o Palmeiras e depois vendido ao Barcelona. Após ter rodado por vários clubes da Europa, hoje ele está no Santos. Já Pedro Ken foi negociado com o Cruzeiro, e de lá nunca mais saiu.
Desde que chegou em Minas Gerais, Pedro Ken nunca foi sombra do que havia sido no Coritiba, e há um certo tempo ele está amargando a reserva do time mineiro.
Trata-se de um bom jogador, não há como negar, só que carrega consigo o problema de estar há muito tempo sem jogar.
Se realmente vier pra cá tomara que o Pedro Ken não se torne mais um Vinícius Pacheco da vida, este último que nas duas oportunidades que passou por aqui atuou com uma má vontade desgraçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário