segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rapidinhas!




  • Falhou?


Há quem diga que o Wilson falhou no gol que sofreu do jogador Lucas, do São Paulo. No meu entender ele não chegou a falhar, mas não há como negar que se tratava de um chute defensável.


Há de se considerar, também, que a bola tomou um efeito impressionante, o que provavelmente atrapalhou a tentativa de defesa do goleiro alvinegro.



  • Reforços?


Será que nesta semana a diretoria do Figueirense anunciará a contratação de novos jogadores?


O time precisa...






  • Faltou maturidade?


Não entendi a declaração do Jorginho ao dizer que faltou maturidade aos jogadores do Figueirense. Não concordo, pois no meu ponto de vista o que faltou foi atenção, não maturidade. O Figueirense tem jogadores jovens, porém muito experientes. Idade não quer dizer nada.




O Neymar tem 18 anos é o melhor jogador em atividade no país. O Messi tem 23 e é o melhor jogador do mundo há pelo menos 3 ou 4 anos. O Wellington Nem (W Nem) é o mais jovem entre os titulares da equipe, mas foi o melhor jogador do Figueirense contra o Cruzeiro.




A maturidade que faltou para segurar o resultado de empate diante do São Paulo sobrou contra o time mineiro na primeira rodada?




Jorginho, não começa com as incoerências, não começa!

Um comentário:

Ingrid disse...

Olha independente de falhas ou não , imaturidade ou não ; houve um erro gravíssimo da arbitragem . Três minutos ???? Num jogo que não teve se quer , uma parada ????
Podem até dizer que é muito fácil colocar a culpa na arbitragem , mas eu coloco sim !!!!
Segundo jogo e a segunda vez que o Figueirense é prejudicado pela arbitragem ..