segunda-feira, 2 de maio de 2011

Só pode ser mentira

Eu acabei de ler a coluna Paixão Alvinegra do Ivens, no jornal Hora Atrasada de Santa Catarina, e não pude acreditar, aliás, ainda não acredito no que está escrito nela.

É verdade mesmo que tiveram alguns jogadores pernas de pau do time do mangue que ontem, lá em Chapecó, entraram em campo descalços para conquistar o território num ato profético?

Era só o que me faltava. Puta que pariu, até isso aquele bando de pernas de pau andou fazendo?

Tá, vem cá, me conta uma coisa, será que na quarta-feira, diante do São Paulo, lá no Morumbi, em partida válida pela Copa do Brasil, eles farão a mesma coisa? Ou melhor, ao invés deles irem para São Paulo de avião ou de latão, será que eles arrumarão um jeito de irem numa espécie de Arca de Noé?

O problema não deve ter sido o fato deles terem entrado descalços em campo, e sim a falta do uso das sandálias da humildade. Não ontem, mas durante todo o decorrer do Campeonato Catarinense. Se elas tivessem sido usadas desde a primeira rodada da competição, talvez o resultado poderia ter sido diferente.

Pessoal, Deus está do lado de todo mundo. Esse negócio de resumir as vitórias dentro de campo só porque Deus os ajudou chega a ser um pecado. Se for por esse lado, quer dizer então que a eliminação do time do mangue ontem foi coisa do Zé Pilintra, mais conhecido como Diabo?

Como diria o outro: "Para, né ô!".

PS: Aliás, o Ivens é a unica coisa boa que o grupo RBS possui em seus periódicos.

Um comentário:

Unknown disse...

ahahahahaha...boa! Concordo com você! O Ivens escreveu que "se reza ganhasse jogo, o time do seminário era campeão" !!!! kkkkkkkkkkkkkkk:)