Certos jogadores do Figueirense ditos por alguns como bons de bola, habilidosos, finalizadores e especialistas no que fazem poderão ser dispensados no decorrer desta semana. Por que isso poderá acontecer? Pra que dispensar se eles são bons jogadores? Não é uma incoerência?
O que eu quero dizer com isso?
Quero dizer que a partir do momento que você defende e exalta as qualidades de um jogador, você jamais deverá concordar com o pensamento e a atitude de quem o dispensar, no caso, dos dirigentes que não desejam mais a prestação dos seus serviços.
Só não vale ser um daqueles que passam o tempo todo elogiando um pereba e quando mandam ele embora passam a elogiar quem dispensou aquele pereba.
Por exemplo, se você ficou o tempo todo elogiando o Dudu, exaltando suas “qualidades”, não pode agora, só porque ele foi dispensado, passar a elogiar quem o mandou embora, até porque seria uma incoerência muito grande da sua parte.
Agora, não há como negar que para quem não tem o rabo preso com ninguém, e quem não é puxa saco naquilo que faz, com certeza tirará isso de letra. O problema é que muitas vezes aquilo que as pessoas acham que essas pessoas falam, na verdade não são elas quem falam, e sim pessoas que me mandam elas falarem, e que ainda por cima têm a capacidade de escrever tudo errado.
Quero ver agora meter o pau na diretoria que mandar o seu Dudu, o W Alguma Coisa Wellington, e mais uma penca embora. Até ontem estes jogadores estavam sendo elogiados, mas em contrapartida agora não servem mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário