Os dirigentes do Figueirense disseram que os novos contratados chegariam ao clube apenas após os finais dos Campeonatos Estaduais.
Pois bem, os Estaduais terminaram! Em virtude disso, espero que nesta semana novos jogadores sejam anunciados como reforços do time. Reforços, que eu digo, aqueles que chegam num dia e no outro dia já estão em condições técnicas, táticas e físicas para atuarem, e não jogadores que demoram 700 dias para vestir a camisa do Figueirense.
Queridos dirigentes, por gentileza, não me venham mais com jogadores lá do Bom Sucesso, Macaé, Madureira, Oeste de Itápolis, Guaratinguetá e por aí vai. Com todo o respeito que merecem estes clubes, mas o Campeonato Brasileiro não é um torneiozinho de amigos que se reúnem aos finais de semana para apreciarem um bom churrasco e tomar uma geladinha. O nível é outro e a exigência é ainda maior.
E outra, aposta é pra ser feita em casa lotérica e não mais no Scarpelli. De "apostas" o Figueirense já está cheio, saturado. Treinador, jogadores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário