terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente

Quando o Uram anuncia a contratação de um jogador, ou então, quando alguém cita que o Uram está contratando determinado atleta, não necessariamente este ou aquele jogador fará parte do elenco do Figueirense.

Vejam o exemplo recente do volante Gilberto, do Marcílio Dias. Muitas pessoas davam como certa a vinda do referido jogador para o Figueriense, já que a Brazzil Soccer havia adquirido 70% do seu passe, no entanto, ele acabou indo parar no Atlético Mineiro.

O Figueirense não é o único clube em que a Brazil Soccer atua. Inúmeras são os atletas que jogam em vários clubes de futebol do Brasil e também do resto do mundo.

Por isso as pessoas têm que ficar ligadas e não acharem que todo o jogador que a Brazil Soccer adquire virá jogar no Figuereirense.

Outro caso é o do atacante Aloísio, da Chapecoense. Ele é mais um jogador que teve o passe adquirido pela Brazil Soccer. Falam e dão com absoluta certeza sua vinda para o Figueirense após o término do Estadual.

Sendo assim, eu só vou acreditar mesmo nas informações no dia que eu vê-lo sendo apresentado como jogador do Alvinegro, no Scarpelli ou no CT do Cambirela.

Um comentário:

Ingrid disse...

Leandro, são tantas as notícias , "diz que me disse ", que daqui para frente só irei acreditar "quando eu ver ". Sabe aquela história "Vendo pra Crer ?" É por ai ....