sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vamos aos fatos

Quando o cidadão se encontra desesperado e sozinho no meio em que se encontra ou naquilo que se propõe a fazer, ele simplesmente começa disparar para todos os lados, acusando esse ou aquele sem ter provas daquilo que diz. Sem fundamentação alguma, entendem?

Para vocês terem ideia do que eu estou falando, o Sr. Israel Córdova, blogueiro proprietário do BLOG DO ISRAEL, fez uma postagem em seu blog no dia de hoje acusando direta ou indiretamente a minha pessoa de ter criado ou participado da criação do perfil @cordova_ismael, no twitter.

Eu não gostaria de falar a respeito deste assunto, até porque não tenho motivos para me preocupar, já que, como falei anteriormente, não tenho nada a ver com isso, no entanto, eu não vou deixar isso morrer por aqui, até porque com certeza muita gente deve estar achando que eu sou o criador, ou um dos criadores do referido perfil no twitter.

Pois bem, vamos aos fatos:

Primeiramente, gostaria de dizer diretamente ao Sr. Israel Córdova que eu não tenho nada a ver com a criação do perfil @cordova_ismael. Aliás, gostaria que ele provasse, por todos os meios de provas existentes, que eu estou direta ou indiretamente ligado a este perfil.

Outra coisa, se o Sr. Israel Córdova notou (creio que não), o perfil @cordova_ismael é quem me segue no twitter, se é que ainda segue, ao contrário da minha pessoa que não o segue no twitter. No twitter qualquer pessoa pode lhe seguir, mas em contrapartida, não necessariamente você tem que os seguir. Muitas pessoas me seguem no twitter e eu nem sei quem são estas pessoas, muito menos o motivo pelo qual elas estão me seguindo. Talvez gostem de ler o que eu escrevo, mas isso não vem ao caso.

Sobre a "loucura" mencionada na postagem de seu blog, peço que o Sr. Israel Córdova leia este texto, talvez ele se identifique com o que está escrito: "A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humanacaracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como a própria doença. A verdadeira constatação da insanidade mental de um indivíduo só pode ser feita por especialistas em psicopatologia.

Algumas visões sobre loucura defendem que o sujeito não está doente da mente, mas pode simplesmente ser uma maneira diferente de ser julgado pela sociedade. Na visão da lei civil, a insanidade revoga obrigações legais e até atos cometidos contra a sociedade civil com diagnóstico prévio de psicólogos, julgados então como insanidademental". (Wikipedia)

Era isso, tudo o que eu tinha pra falar a respeito deste caso!

3 comentários:

Anônimo disse...

O cara não cita ou acusa ninguem diretamente. Ou eu sou burra, ou vestisse a carapuça.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

És burra!

Beto Jr. disse...

Leandro, tens toda razao e te digo mais,não são soh alguns blogueiros que são ''bocas alugadas'' não, temos no SCARPELLI tambem os aplausos alugados, vaias, gritos e varias manifestações alugadas.
Em alguns momentos em que nos manifestavamos contra a ''cirurgia'' do PAVÂO LODETTI, alguns membros de organizadas, orientavam aos demais que ficassem quietos... isso tudo eh medo de perder as regalias que o PAVAO e cia disponibilizam para os ''iluminados''.
PQP na hora que temos que pensar em ajudar o ALVINEGRO, alguns soh pensam em regalias particulares...
Não eh facil de engolir essa turma...
Abraço