quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acreditem: duendes, saci-pererê e o bicho papão existem!

Alguém já viu no mundo do futebol um clube, como, por exemplo, o Figueirense, através de seu site, emitir uma nota contra ele próprio?

Pois é, tem gente que acredita em tudo o que se fala no site oficial do Figueirense.

Se amanhã ou depois for emitida uma nota oficial no site do Figueirense dizendo que o objetivo do clube para este ano é ser rebaixado para à série B do Brasileirão, com certeza vai ter puxa saco e boca alugada apoiando o que foi dito, e ainda por cima transcrevendo as principais informações contidas na referida nota.

"Ah, se eles disseram eu acredito", "O que foi dito, está dito", "Acreditem neles, a palavra deles é a única que vale" etc.

Não apenas pelo fato do Figueirense ter soltado uma nota a respeito da negociação do Héber que eu vou acreditar no que foi dito, muito pelo contrário.

Aliás, eles (Figueirense) só emitiram esta nota, pois a grande maioria dos torcedores e a própria imprensa esportiva da nossa cidade não entenderam o porquê do Héber ter sido ligado ao Coimbra, ao invés do Alvinegro diretamente.

PS: Eu nunca havia visto ou contido a informação da existência de um contrato de empréstimo com duração de 4 anos. Este caso do Héber é o primeiro.

Nenhum comentário: