sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eles não eram o "time de guerreiros"?

Ontem, no período da tarde, o grupo de torcedores (sofredores) que foi à Ressaqueda com certeza deve ter chamado os jogadores pernas de pau do leão banguela de guerreiros, não é verdade?

Sim, porque se este grupo de torcedores (sofredores) foi pra lá chamar eles de outra coisa contrária a "guerreiros" eles estariam sendo incoerentes consigo mesmos já que há pouco mais de 1 mês estes mesmos jogadores pernas de pau saíam do gramado da Ressaqueda ovacionados aos gritos de "Guerreirooooosssssssss, guerreirooooossss, guerreirooooooooooooosssssss... Time de guerreirooooooooooossssss".

Poxa pessoal, os jogadores pernas de pau do time do mangue precisando de carinho e acabam sendo alvo de protestos?

PS: Protesto com 20 ou 30 torcedores (sofredores) não pode ser considerado um protesto. Aliás, quem não lembra daquele "protesto" realizado pelos torcedores (sofredores) do azulino na Catedral? Tinha mais gente na banca de revista ao lado da Catedral do que no protesto.

Um comentário:

Ingrid disse...

Aonde estão "O Time de Guerreiros e os Camisas 12 " que a imprensa azul do Grupo da Rede de Bobagens e Sacanagens ( como diz o meu amigo JbMartins ) gostam tanto de exaltar , lamber os pés e puxar o saco .
Ah!!!! Sobre aquele protesto ( de 6 dúzia de sofredores ) do manguezal na frente da catedral . Ri muito aquele dia , quando vi a cena . rsss
Foi tão engraçado pois eu não tava sabendo , ai quando passei e vi aquele pingo de gatinhos da Ilha ,cheguei a perguntar para uma pessoa que horas que tinha acontecido o protesto dos camisas 12 . rss