quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu avisei...

Eu falei ontem aqui neste humilde blog que o leão banguela jamé iria ganhar do Grêmio, lá em Porto Alegre. Acertei! Não foi o que eu esperava, mas de uma forma ou de outra o azulino não venceu.

Apesar dos jogadores gremistas terem feito de tudo para perder, já que pra mim o que eles queriam é derrubar o Renato Gaúcho, mesmo perdendo de 2x0 eles acabaram empatando o jogo com um gol no último lance da partida. Menos mal!

Mas é aquela né, o empate de ontem contra o Grêmio devolveu à confiança aos jogadores pernas de pau, ao treinador, à diretoria e aos torcedores (sofredores) do time do mangue, e principalmente, como não poderia deixar de ser, é claro, à imprensa azul e branca de nossa cidade. O pessoal está em polvorosa...

O leão banguela empata com o Grêmio e, do nada, como num passe de mágica, todos passam a acreditar que desta vez o time do mangue vai embalar na competição. Puta que pariu, é muita paixão nos comentários, o pessoal tem que ser um pouco mais sensato e coerente naquilo que vai falar.

Um time que consegue apenas 2 pontos em 21 disputados não vai embalar nunca numa competição do nível que é o Campeonato Brasileiro, principalmente quando esse time é formado por um bando de jogadores ruins que juntos não conseguem for um jogador mediano. Qunado o time é bom tudo bem, dá pra acreditar, mas quando o time é medonho, nem pai de santo ou reza brava dará jeito.

Tereríamos chances de estarmos presenciando novamente aquela velha história do empate heróico e da derrota heróica?

Nenhum comentário: