sexta-feira, 17 de junho de 2011

Figueirense x Atlético Paranaense (19/06/2011)

O Figueirense vai a campo neste domingo, no Scarpelli, enfrentar o Atlético Paranaense pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o nosso Furacão está na sexta colocação com 7 pontos conquistados, o Furacão de lá amarga a penúltima colocação com apenas 1 pontinho na bagagem.

Falar que o jogo será complicado é uma perda de tempo, até porque todos os jogos do Campeonato Brasileiro são complicados, independentemente do adversário.

A situação do time paranaense não é muito boa, mas nem por isso os jogadores do Figueirense devem achar que o resultado positivo virá ao natural. Não!

No entanto, jogando em casa, com certeza com a casa cheia, e pelo fato de estar com o time encaixado, não há porque o Alvinegro jogar retraído e esperando o time deles tomar à iniciativa da partida.

O jogo deste domingo maracará o retorno ao time titular o meia Fernandes. Além disso, é bem provável que o Jorginho coloque em campo, também, o paraguaio Pittoni (W two).

Sendo assim, caso não haja nenhuma adversidade até o jogo deste domingo, o time titular do Figueirense será o seguinte: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva, Juninho, Ygor, Pittoni (W two), Maicon, Fernandes, Héber e Aloísio.

Não há como negar que se o time que começar a partida realmente for este, o Figueirense, pelo menos em tese, será bastante ofensivo.

Três meias armadores e dois atacantes, era isso que eu esperava que o Jorginho tivesse feito há muito tempo.

Mas, vamos aguardar! Até domingo muita coisa pode acontecer. Os treinos de hoje praticamente definirão o time titular para o jogo de domingo, e eu espero que não seja um time diferente deste que eu citei.

Se vencer, o Alvinegro chegará aos 10 pontos e permanecerá em uma ótima posição na tabela.

Jogo pra casa cheia, e se Deus quiser ao final estaremos comemorando mais uma vitória do Figueirense.

2 comentários:

Ingrid disse...

E Vamo que Vamo Figueira , continuar fazendo bonito no Brasileirão !!!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É o jogo tipico de encardido, se tudo dar certo e o home de preto não complicar venceremos.