quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grande vitória!

O Figueirense conquistou uma grande vitória ontem diante do Santos. O placar de 2x1 não retratou exatamento o que foi o jogo, já que no meu ponto de vista o resultado deveria ser mais elástico a nosso favor.

Mas pouco importa o resultado do jogo, até porque o que valeu mesmo, acima de tudo foi, a vitória. E que vitória, diga-se de passagem!

Todos os jogadores alvinegros fizeram uma grande partida, só que o Túlio, o Bruno e o Aloísio merecem um destaque em especial pelo que fizeram em campo. Partidaça dos três!

Há quem diga que eles estavam desfalcados de suas principais estrelas e tal, no entanto, vale destacar que o time do Santos que enfrentou o Figueirense na noite de ontem é muito bom, melhor até que vários outros times que disputam este campeonato.

Eu só não consigo entender como é que o Figueirense oscila tanto de um jogo para o outro. Quem acompanhou a partida do último domingo contra o Internacional sabe do que eu estou falando. O time parecia outro, os jogadores pareciam outros e o treinador parecia estar no mundo da lua. Incrível!

Enfim, grande resultado conquistado na noite fria de quarta-feira. Em sete partidas o Figueirense conquistou 13 pontos, uma campanha que no momento supera nossas expectativas, sejamos sinceros.

Agora, o que me deixa satisfeito é o fato do Figueirense ter vencido todos os seus quatro jogos realizados no Scarpelli. Para quem tem como objetivo maior permanecer na série A e disputá-la novamente no ano que vem o plano traçado está sendo seguido à risca.

É isso ai! E que venha o próximo adversário, no caso, o Coritiba.

PS: O Jorginho colocou o time pra frente e, coincidentemente, o time venceu e convenceu.

Nenhum comentário: