quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Não leio jornais"... Não mesmo?

Provavelmente algo semelhante deve ter passado na cabeça do nosso comandante: "Ah é? Então, tá! Eu vou colocar o Fernandes no time titular pra fazer o que eles querem. Mas já vou avisando: será a última chance dele. Se jogar bem vou ter que continuar com ele no time titular, mas se ele fizer uma péssima partida, aí sim, terei razões suficientes para nunca mais colocar ele em campo, e com certeza calarei a boca de muita gente".

Para o Jorginho ter dito que o Fernandes será titular do time na partida de domingo contra o Atlético Paranaense, uma coisa é certa: além dele ler jornais, ele ouve rádio, assiste televisão e sabe o que andam falando sobre o time do Figueirense pela internet.

Pra quem andou dizendo que não costuma ler jornais, ao que parece anda bem informado esse Jorginho, heim?

2 comentários:

Ingrid disse...

Ainda bem que ele não lê os jornais da RBS , pois com toda certeza nem devem falar do Fernandes .
Obs: essa eu estou chutando , pois eu não leio mesmo o jornal dessa empresa . Basta ele prestar atenção no que dizem os poucos comentaristas sérios desse Estado e no que dizem nós , torcedores . Ou então conhecer um pouquinho da nossa história para saber quem é o Fernandes .
É o que sempre digo : Não é necessário o Fernandes jogar , claro , todos os jogos e nem os 90 minutos . O que não aceitamos é geladeira para ele . E Ponto Final .

DJALMA disse...

um belo primeiro tempo e mais 20 do 2 tempo é só isso que o Fernandes precisa fazer pra colocar no bolso o que fizeram as improvisações feitas nas 4 ultimas partidas