sexta-feira, 24 de junho de 2011

Óleo de peroba nele!

Fazia tempo que eu não falava do Sr. Spock, não é mesmo?

Pois não é que na coluna dele de hoje no jornal Diário Cataruchoense ele me solta uma que é, como diria o outro, pácaba!?

"Quando parecia que a tranquilidade voltaria ao leão banguela, eis que vem um grupo de uma torcida organizada (sofredora) para cobrar dos jogadores pernas de pau e provocar tumulto na Ressaqueda".

Desde quando, meu Senhor, a tranquilidade parecia estar voltando aos corredores da Ressaqueda? O time é ruim, eles ocupam a lanterna do Brasileirão, o clima nos bastidores não é dos melhores, acabaram de levar cinco pauladas do Palmeiras, no entanto, como se já não bastasse tudo isso, o cidadão me vem com essa e, o pior, tem a coragem de dizer que a tranquilidade parecia estar voltando ao time do mangue?

Da onde tranquilidade? Faça-me o favor...

Impressionante, mas as tentativas de acobertar o momento pelo qual o time da Coxtera está passando chegam a ser pífias!

Um comentário:

Ingrid disse...

Leandro adorei o teu Post . Falastes tudo !!!!!