quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pacotão promocional de ingressos... Promoção?

O Figueirense resolveu inovar, e desta vez os torcedores alvinegros serão os beneficiados. Milagre!

O clube lançou uma promoção na qual os sócios torcedores que estiverem em dia com suas obrigações, ou seja, com as mensalidades devidamente quitadas, poderão adquirir um pacote de ingressos com preço diferenciado dos ingressos normais para as duas próximas partidas do Figueirense em casa pelo Campeonato Brasileiro.

A primeira partida será já neste sábado, dia 04 de junho, contra o Atlético Goianiense, e a próxima, no dia 19 de junho, contra o Atlético Paranaense.

A promoção consiste desta forma: o sócio torcedor do Figueirense poderá adquirir no máximo dois pacotes promocionais de ingressos para cada jogo, tanto para o setor A como também para o setor D, pelo preço de 80 reais e 40 reais, respectivamente.

Lembrando que o valor normal dos ingressos é de 100 reais para o setor A, e 50 reais para o setor D.

É uma “promoção” sensacional, já que os torcedores terão um super desconto de 10 reais no valor de cada ingresso.

Acho que uns 20 ou 30 sócios torcedores, 40 pra não dizer que eu pego no pé, terão o prazer de ir ao Scarpelli comprar este pacote, até porque não é todo mundo que tem 50 ou 100 reais para acompanhar uma partidinha de futebol, não é verdade?

Convenhamos, estes 10 reais que sobram no valor de cada ingresso podem servir muito bem pra pagar o flanelinha e pra comprar um delicioso churrasquinho de gato nos arredores do Scarpelli.

Não há como negar e deixar de dizer que é uma “exorbitante” economia para os bolsos dos torcedores alvinegros.

Um comentário:

@batataaaaaa disse...

Eu também tinha entendido como você, mas parece que é 80 (Setor A) ou 40 (setor D) reais pelos dois jogos.