sexta-feira, 17 de junho de 2011

Por falar nos gaudérios...

Ontem pela manhã eu entrei na página de esportes do ClicRBS e em um determinado momento não havia nada, absolutamente nada, nenhuma linha falando sobre o Figueirense.

Tinha matéria do Santos na Libertadores, 800 matérias do leão banguela (pra variar), matéria do Criciúma, e várias outras coisas irrelevantes, em contrapartida, sobre o Figueirense não havia uma linha sequer.

O que me causou estranheza, no entanto, foi que instantes após eu ter colocado este triste relato no meu twitter, coincidentemente o twitter oficial do Figueirense me solta uma do tipo "Confira a belíssima matéria que o @ClicEsportes fez sobre os 90 anos do Figueirense".

Me deu nojo! Só pode ser sacanagem, né? Eles destratam o Figueirense de uma forma completamente absurda, mas a assessoria de imprensa do clube, como não poderia deixar de ser, é claro, me solta uma dessas. Vai tomar banho!

Tudo indique que aquele "confronto" entre o Figueirense e alguns setores da emissora gaudéria que o jornalista Raul Sartori mencionou em seu site é coisa do passado. O "casamento" provavelmente foi reatado e a "luca de mel" promete se alongar.

Aliás, por que o Figueirense não dá o mesmo tratamento às outras emissoras? É só a RBS que faz matérias sobre o Figueirense? Não duvido se amanhã ou depois for feita uma sessão solene no Memorial do clube exclusivamente para homenagiar a RBS por qualquer coisa que eles tenham feito.

Que "parceria" forte, heim Tibério?

Um comentário:

Ingrid disse...

Essa história do Figueirense com a RBS me envergonha e me entristece profundamente . Parece mulher de malandro , quanto mais apanha , mais gama .
É não ter um pingo de dignidade viu Assessoria De Imprensa do Figueirense ! Já basta terem feito contrato com a Globo . E espero que esse tenho sido o último .
Eu não quero o meu time metido com essa gente . Eu não quero assistir os jogos com aqueles babacas do Sportv acabando com o meu time . Eu não quero aquele Renato "Sem Sal "comentando o jogo do meu time . E ponto final !