quarta-feira, 1 de junho de 2011

A verdade dos fatos

Como sempre, a imprensa azul e branca da Capital adora distorcer os fatos e criar coisas que jamais aconteceram, acontecem e irão acontecer.


Seria muita ignorância e uma tremenda burrice os dirigentes do Corinthians contratarem o Renão para ser o novo goleiro do seu time. Eles se denominam um bando de loucos, é verdade, mas neste caso nem mesmo este bando de loucos faria a loucura de contratar o frangueiro por acharem que ele é um bom goleiro.

A reportagem do LanceNet afirma, e deixa bem claro, que: "O Corinthians não está disposto a gastar para contratar Renão". Um grupo de investidores provavelmente irá adquirir o passe de Renão (Esses podem ser chamados de loucos) para repassá-lo ao time paulista, já que apenas pelo fato dele ser um jogador do Corinthians o passe dele vai, no mínimo, dobrar de valor.

Ele (Renão) não vai para o Corinthians porque é um bom goleiro, vai porque provavelmente dará lucro para os investidores que adquirirem o seu passe, mesmo que ele fique durante todo o seu contrato na reserva do time, e nada mais!

Mas como adoram iludir, mentir e distorcer as verdades dos fatos essa imprensa azul e branca de nossa cidade, heim?

Um comentário:

Luis disse...

é bem provavel ainda que saia sem pagar nada

seu empresario é carlos leite, que é parceirissimo de andres sanches em negociacoes obscuras, estao tirando dinheiro de rodo no corinthians

é obvio que se ele ta indo pro corinthians ninguem ta adquirindo os direitos dele

eu ao menos nao acredito nisso

e sobre a recisao do avai que gira em 5 milhoes na rbs, duvido que seja isso, se tem é so para afastar outros interessados, para quando for a hora levar ele pro corinthians

é bem provavel que o avai o libere por uma participacao numa futura venda do renam no fim do ano