segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora é público

O desrespeito ao Fernandes, que antes estava se dando nas entrelinhas e pelas costas, agora se tornou público, e ficou ainda mais evidenciado principalmente depois da declaração dada pelo tal de Marcos Moura Teixeira, pessoa qualquer que não tem e nunca terá seu nome cravado na história do Figueirense e que hoje exerce uma função de diretor, a qual poderá ser exercida amanhã por outra pessoa qualquer e desconhecida, assim como ele é.

Marcos Moura Teixeira disse em alto e bom tom que não existe nada no Figueirense. Nada, absolutamente NADA! Ora bolas, a declaração do Fernandes não é nada? Como assim, nada?

Um cara que em 12 anos de clube nunca foi aos microfones reclamar de nada, no embarque para mais um jogo do time no campeonato dá uma declaração de que tem gente no Figueirense que não o quer mais por lá, no entanto, vem o seu Marcos Moura Teixeira e diz que não existe nada?


Espera aí, alguma coisa está errada nisso tudo. Estão querendo tapar o sol com a peneira ou será que estão tentando acobertar uma situação que eles mesmo fizeram com o maior ídolo da história do Figueirense?

Quem era Marcos Moura Teixeira há dois anos? Onde ele estava? O que ele fazia antes de aportar no Figueirense? Ah sei, é o sobrinho do Ricardo Teixeira, não é mesmo? Percebe-se, então, a procedência da figura.

PS: E o Chico Lins? Quem te viu, quem te vê, heim? Aprendeu direitinho a fazer tudo o que os patrões estam acostumados. Muito infeliz a declaração que ele deu à rádio Guarujá antes do jogo do sábado passado. Deveria ter ficado quieto!

Nenhum comentário: