sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bola cheia (Milagre)

Pelo menos numa coisa eu tenho que concordar com o Jorginho: Apesar dele não ter mencionado especificamente quem, já que ele generalizou, ele disse que a imprensa daqui quer criar uma crise no Figueirense, mas esquecem que a crise está efetivamente no outro lado da ponte.

Verdade! Neste aspecto eu tenho que concordar com o pequeno Jorge. Mesmo que ele não tenha dado nome aos bois, o que eu acho que ele deveria ter feito, pelo menos desta vez ele foi sensato e falou a verdade, aquilo que todo mundo realmente vê e que muitos não tem a coragem de falar.

Em virtude da declaração que o Jorginho deu teve muito jornalista que ficou alvoroçado e meio que acabou servindo a carapuça.

Foda, foda! Tentam de todas as maneiras criar uma crise no Figueirense, mas na hora de assumir a bronca todos tiram o seu da reta.

Nenhum comentário: