terça-feira, 26 de julho de 2011

Bruno fora por 15 dias

Um estiramento na coxa sofrido ainda no primeiro tempo da partida contra o América-MG afastará o lateral-direito Bruno por cerca de quinze dias dos gramados.

Mais uma lesão muscular. Essa foi o quê, a 96ª lesão muscular que um jogador do Figueirense sofreu em pouco mais de um semestre neste ano? Se eu não me engano o único jogador que esteve afastado para se recuperar de uma lesão cuja a qual não tenha sido de ordem muscular foi o Wilson, uma artroscopia no joelho, feita durante a intertemporada realizada após o término do Estadual.

Quem será o substituto do Bruno? Pablo, recém-contratado e lateral-direito de ofício? Coutinho, jogador versátil (Severino quebra galho e adorado pelo Jorginho) que pode jogar até mesmo no lugar do Wilson? Rhayner, atacante e camisa 10 em determinados momentos na concepção do pequeno Jorge?

Normalmente o substituto seria o lateral-direito reserva, no caso o Pablo, mas com o Jorginho no comando técnico da equipe tudo, absolutamente tudo se torna possível. A única certeza é de que o time do Figueirense sentirá muito a falta do Bruno, até porque ele vem sendo um dos jogadores mais importantes da equipe, senão o mais importante.

Enfim, vamos ver no que vai dar.

Haja coração, amigo!

Nenhum comentário: