quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coisas que acontecem quando o cirurgião é despreparado

Queria saber do presidente do Figueirense, o pavão, ou então, o cirurgião, quem é que ficará marcado na história do clube que ele preside: Fernandes ou Jorginho?

O pequeno Jorge tem 4 meses de clube, já o Fernandes tem 12 anos. No entanto, parece-me que este "pequeno" detalhe não significa nada para o pavão.

Na hora de dar placa para homenagear o Fernandes o pavão está ao lado dele para aparecer na foto (como adora uma foto o pavão/cirurgião), mas por trás dos holofotes ele e mais um monte de agregados estão em conjunto apunhalando com força o maior jogador da história do Figueirense só porque o treinador que ele e a sua turma trouxe para treinar a equipe não gosta do futebol do cara.

Para se ter ideia, esse treinadorzinho prefere o Coutinho, o Wellington Nem (W Nem) e o Rhayner ao invés do Fernandes. Vai entender o que se passa na cabeça dele, vai...

Aliás, tenho lá minhas dúvidas se essa pegação no pé do Fernandes parte do treinador do Figueirense. Como já falei anteriormente aqui neste humilde blog, em certos momentos acho de que tudo isso vem lá de cima. Entendam como quiser! Não é possível que um treinador que chegou ontem tenha tanta convicção em queimar um jogador que está há 12 anos por aqui.

O fato e a certeza é que o presidente do clube pelo qual nós torcemos quer aparecer mais do que os jogadores, quer ser a pessoa mais importante nas conquistas do clube e quer ser o mais fotografado nas comemorações. O destaque maior tem que ser dado a ele, caso o contrário a vingança às pessoas é feita pavonicamente (acho que essa expressão nem existe) e cirurgicamente.

Pavão/cirurgião: o destruídor de ídolos!

Um comentário:

Ingrid disse...

Vou dar minha opinião sobre esse assunto , porém não significa que eu esteja certa .
Pra mim , o episódio aconteceu sim , embora todos digam o contrário , inclusive o Fernandes .
Mas não serei eu que irei colocar mais lenha nessa fogueira .
Ainda bem que o nosso Fernandes irá continuar aqui , com a gente !!!