quinta-feira, 14 de julho de 2011

Declarações pra lá de incoerentes

Ué, não era o Jorginho que havia dito há tempos atrás que não ouvia rádio, não assistia televisão e não lia jornal? Como é que ele chega na coletiva de imprensa e diz categoricamente que "As pessoas não podem e não vão conseguir implantar uma crise aqui no nosso trabalho que está sendo muito bem feito. Nós merecemos mais respeito".

Quem está querendo implantar uma crise no Figueirense? Qual ou quais pessoas estão tentando fazer isso? Quem não está respeitando o trabalho do Jorginho? Ele deveria dar nome aos bois e não deixar as coisas nas entrelinhas. Quem está querendo jogar lenha na fogueira é ele, e não os que ele cita, ou melhor, cita e não cita.

Convenhamos, quem diz uma coisa dessas é porque deve ficar bem atento com o que dizem a respeito dele, como pessoa, e do trabalho que ele faz à frente do comando técnico do Figueirense.

E outra coisa, o Jorginho até pode exigir respeito, tudo bem, só que em contrapartida da mesma forma ele deve respeitar as opiniões que são contrárias as suas, senão o que ele pede não terá sentido.

Jorginho, o INCOERENTE!

2 comentários:

Ingrid disse...

O Figueirense é que merece mais respeito Jorginho !!!

Anônimo disse...

Não concordo com o post.Voce bem sabe quem são os caras,vive postando aqui!