sexta-feira, 29 de julho de 2011

É o fim dos tempos

Eu acho engraçado e ao mesmo tempo sinto uma raiva do caralho quando um empresário do mundo do futebol vai aos microfones falar em nome do clube em que ele deposita os seus jogadores.

Acontece no Figueirense, acontece no leão banguela, no Corinthians, no Flamengo e nos demais clubes da série A, da série B, C e D do futebol brasileiro. Estamos num momento em que o futebol não gira mais em torno apenas da partida, e sim daquilo que os empresários acham que têm que ser. Hoje em dia tudo e todos dependem deles.

O homem forte do Figueirense, o empresário dono da Brazil Soccer, Eduardo Uram, disse em entrevista ao site da emissora gaudéria que o clube não está atrás de outros jogadores, e ainda por cima salientou o seguinte: "Temos sempre que estar olhando as opções que o mercado oferece, mas temos elenco para jogar o Brasileiro".

Quem autorizou o referido empresário a falar em nome do clube? Onde estão o diretor e o gerente de futebol do Figueirense? Será que eles têm a mesma opinião do empresário? Não precisamos de reforços? A atual composição do elenco alvinegro dará conta do recado até o final da competição?

Meu Deus!!!

Foto: ND Online

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso significa dizer uma coisa, Futebol já era, não passa de negocio pra empresarios tentarem faturar mais e mais. Ou vcs acreditam que o tecnico escala quem ele quer. Claro que não, escala quem o empresario quer pra valorizar o passe do perna de pau e faturar mais dinheiro. Isso tambem vale pra nossa extinta Seleção Brasileira... Negocio, negocios e mais negocios... Abraço a todos.

Helio disse...

Foda mesmo é ver o Reinaldo fazendo gol pelo Bahia