domingo, 10 de julho de 2011

E o jogo do ano?

Morrerão abraçados!

Quando eu falei que o Atlético-PR e time do mangue fariam o jogo do ano não necessariamente eu queria dizer que este seria especificamente o melhor jogo do ano, muito pelo contrário.

O jogo entre o time paranaense e o leão banguela foi o pior jogo do ano, sem dúvida. O que foi apresentado, ou melhor, o que deixou de ser apresentado na noite de ontem, no Paraná, retrata piamente a situação pela qual ambas as equipes estão passando no Campeonato Brasileiro.

Se alguém tinha alguma dúvida da qualidade destes dois times depois de ontem tudo restou comprovado. O Atlético-PR e o azulino têm disparamente os dois piores times do Brasileirão. Fazia tempo que eu não via duas equipes ruins. E bota ruins nisso, sério!

O placar de 0x0 coroou a noite destas duas equipes de futebol medíocres. E outra coisa, se existe alguém que acredita que estes dois times sairão da posição em que se encontram me desculpem, ou vocês são loucos ou não entendem absolutamente nada de futebol.

Repito o que eu li agora pouco: "Esta foi a noite em que a bola saiu de campo sofrendo".

Nenhum comentário: