sexta-feira, 29 de julho de 2011

E os nomes começam a surgir

Vários nomes de jogadores que poderão ou não reforçar o Figueirense para o restante do Campeonato Brasileiro estão começando a pipocar por aí, principalmente de atacantes.

O primeiro nome que surgiu no dia de ontem foi do atacante Élton, do Vasco da Gama. É um baita jogador, nem sei porque é reserva do Vasco, e se ele fosse contratado realmente seria uma bela contratação. Porém, acho difícil, pois pelo que eu sei ele é um jogador muito estimado pelos torcedores vascaínos. E, pra piorar, ontem ele fez o gol que salvou o Vasco de uma derrota para o Bahia, em pleno São Januário.

Outro nome que surgiu foi de um velho conhecido da torcida do Figueirense, Victor Simões. O jogador se desligou do Al-Ahli, da Arábia Saudita, no entanto, segundo consta no Wikipédia, o atacante agora é jogador do Metalist, da Ucrânia. Dois ex-jogadores alvinegros jogam por lá, Fininho e Cleiton Xavier.

Há cerca de meia hora surgiu o nome de mais dois jogadores que poderão pintar por aqui a qualquer momento. Ambos já tiveram passagem pelo Figueirense. Um é o Tadeu e o outro é o Frontini.

Já pensaram num ataque formado pelo trio W Alguma Coisa Wellington, Tadeu e Frontini?

Nenhum comentário: