O narrador Sérgio Murilo, da Band FM, trouxe hoje pela manhã, via twiiter, a informação de que o ídolo Fernandes recebeu uma proposta do futebol árabe e que a sua saída do Figueirense é uma questão de tempo.
Seu eu fosse o Fernandes não pensaria duas vezes e aceitaria numa boa a tal proposta do futebol árabe, principalmente por causa tude do que andam fazendo com ele nesta temporada.
Primeiro foi o imbróglio da sua renovação de contrato, e agora a falta de vontade do treinador do Figueirense em contar com os seus trabalhos. O maior ídolo da história do clube foi preterido diversas vezes por jogadores que não têm condições de sequer engraxar a sua chuteira.
Infelizmente, ao que parece o ciclo de Fernandes no Figueirense está se encerrando, ou melhor, está sendo encerrado. Encerrado por pessoas que não querem ver os verdadeiros ídolos do clube se destacando mais do que eles, essa é a verdade!
A vaidade de certos dirigentes e também do treinador do Figueirense está dando fim à história do jogador mais importante da história do clube.
Provavelmente o jogo contra o Ceará tenha sido o último do meia com a camisa do Figueirense, até porque duvido que um dia ele volte pra cá, principalmente se estes dirigentes ainda estiverem por aqui. Talvez um jogo de despedida, e olhe lá!
Os ídolos permanecem na história do clube mesmo que um certo grupo de pessoas tentem fazer de tudo para que isso não aconteça.
Boa sorte, Fernandes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário