sexta-feira, 8 de julho de 2011

Foi uma derrota normal

Quando o Figueirense tomou 4 gols do Internacional muita gente disse que o resultado tinha sido normal, já que o São Paulo, até então líder invicto do Brasileirão, naquele mesma rodada havia levado 5 buchas do Corinthians.

Se o São Paulo perdeu de 5 para o Corinthians, por que o Figueirense não pode perder de 4 para o Internacional? Que gente chata que fica pegando no pé desse time e do Jorginho. Poxaaaa!!

Pois é, cerca de duas semenas depois, mais precisamente nesta quarta-feira, em partida válida pela 8ª rodada, o Atlético-MG perdeu de 3x0 para o Ceará, próximo adversário do Figueirense, só que até o presente momento eu não vi ninguém justificar a derrota de 3x0 para o Coritiba como normal já que até o galo mineiro levou três do seu adversário.

As pessoas se iludem facilmente, tentam tapar o sol com a peneira e se esquecem que o Campeonato Brasileiro não é o Campeoanto Catarinense ou muito menos a Copa do Brasil. Serão disputados 38 jogos, todos muito difíceis e complicados.

O Figueirense não pode ficar dependendo dos resultados positivos obtidos apenas jogando no Scarpelli.

Ou começa a jogar bem fora de casa, ou então, esse campeonato será longo, muito longo para os jogadores, comissão técnica e principalmente para nós torcedores...

Um comentário:

Ingrid disse...

Como bem disse o Colosso Alvinegro , não foi o fato de termos perdido , mas da forma covarde que perdemos !!!