Descobrimos qual será o time que enfrentará o Bahia logo mais. Trata-se do leão banguela, time falido da grande Costeira do Pirajubaé e que em 21 pontos disputados no Brasileirão conseguiu conquistar apenas 2 deles. Convenhamos, é uma ótima campanha para um time tão medíocore.
De lambuja, descobrimos também que Itajaí sérá a cidade "homenageada" na camisa do goleiro frangueiro e mão de alface Felipe, que por sinal fará sua estreia na noite de hoje.
Cumpre ressaltar que tais "homenagens" não levaram bons resultados aos Real Madrid do Carianox, tendo em vista que desde a primeira homenagem que foi feita, se eu não me engano contra a Chapecoense na semifinal do returno do Campetonato Catarinense, o time do mangue conquistou apenas uma vitória.
PS: Fiquei sabendo que o município de Itajaí, por intermédio de seus procuradores, ingressará com uma liminar até o final da tarde de hoje no Fórum da Comarca solicitando e ao mesmo tempo exigindo que tal "homenagem" não seja feita por acharem que a imagem da cidade será maculada com mais uma derrota vergonhosa do leão banguela no Campeonato Brasileiro.
PS 2: A imagem que segue nesta postagem é a mesma que estará estampada na camisa do goleiro frangueiro do leão banguela, popularmente conhecido como mãos de alface. O navio é o "Avaianus" e a foto foi tirada no início deste ano no porto de Itajaí pelo querido Zózimo da Coxteira, torcedor (sofredor) fanático do time do mangue e fotógrafo nas horas vagas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário