sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nada disso

O @CClen alertou no twitter e eu reitero o que ele disse: "Se o Figueirense liberar o setor D para a torcida do Grêmio, vai dar rolo".

Concordo! Não tem nada que liberar o setor D para os torcedores do Grêmio. Nem para os torcedores do Grêmio e muito menos pra ninguém. Os visitantes têm o seu espaço definido no Scarpelli e é lá que eles devem permanecer.

Lá na Ressaqueda liberam mais de 1.500 ingressos para os torcedores do Figueirense? Não! Então que isso sirva de exemplo.

Será que a diretoria do Figueirense não confia em sua torcida?

Se isso acontecer, ou seja, se disponibilizarem mais ingressos para os gremistas, liberando o setor D para eles, o torcedor tem o direito de ficar indignado, até porque desta forma vão pensar só na grana e esquecer que o Scarpelli pertence aos torcedores alvinegros.

Era só o que me faltava...

NÃO LIBEREM O SETOR D!

2 comentários:

Ingrid disse...

Tenho uma ideia melhor : Eles poderiam liberar todo o Estádio para a torcida do Grêmio ! Pronto !

@batataaaaaa disse...

Eu acredito que o setor será liberado para a torcida do Grêmio.
Primeiro, porque ingressos para o setor D não estão disponível para compra no site da futebolcard, segundo, o setor E dos visitantes já está praticamente esgotado. Olhando o site do futebolcard, eu acredito que 80% do setor E já foi vendido.
Logo a probabilidade de o setor D ser disponibilizado para os "gaúnchos" é grande.