quinta-feira, 7 de julho de 2011

O mistério da libélula

Não comunguei com as explicações dadas pelo Jorginho na tarde de ontem para justificar as saídas do time titular de Edson Silva e Fernandes para as entradas de Roger Carvalho e Rhayner, respectivamente.

Com relação ao Rhayner tudo bem, é uma nova estratégia que ele decidiu adotar neste jogo, e ele tem todo o direito de achar que o time do Figueirense deve jogar de outra forma contra o Coritiba. Em contrapartida, a justificativa que ele deu sobre a saída de Edson Silva pra mim é mais furada que queijo suíço.

Qual o problemas do Edson Silva e do João Paulo terem dois cartões amarelos, ou seja, de estarem pendurados? Não se deve mudar um jogador porque ele está pendurado, a não ser que o próximo jogo seja uma final de campeonato, ou então, uma partida importantíssima para as pretensões do time no restante da competição.


Vale lembrar que o próximo jogo do Figueirense é contra o Ceará, em casa. É adversário no mínimo do mesmo nível, e nada com o que se preocupar de forma demasiada.


Aliás, é impressão minha ou o Jorginho não confia no Edson Henrique? Este Edson no meu ponto de vista é o melhor de todos os zagueiros que o Figueirense possuiu hoje em seu elenco, porém, ele foi e continua sendo muito pouco aproveitado.


Jorginho e os seus mistérios indecifráveis... Mistérios, por sinal, causados por sua tremenda incoerência. Só espero que o time logo mais diante do Coritiba não se apequene e jogue da mesma forma que jogou contra o Santos.

2 comentários:

Luis disse...

vai ver ele nao quer perder o edson silva pro jogo dentro de casa com um adversario do mesmo nivel

deve ser a unica explicacao e ainda assim é uma estrategia sem sentido

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Penso que ele queira zerar os 2 zagueiros em cartão, João Paulo pode tomar hoje e Edson no proximo....