quarta-feira, 27 de julho de 2011

O pavão voltou com tudo

O presidente pavão do Figueirense estava há um certo tempo na moita, na espreita. Não dava entrevistas, não aparecia mais nos programas de TV, nas rádios, não era mais assunto em lugar nenhum.

Faz sentido, até porque todo mundo sabe que quem manda no Figueirense é qualquer outra pessoa menos ele. Vai ver o motivo deste "sumiço" na verdade se deu pelo fato de que anteriormente ele estava aparecendo além da conta.

É mesmo, dirigente que quer aparecer mais do que jogador e quer aparecer mais do que o clube como um todo merece ir direto para o baú do esquecimento.

No entanto, depois de um curto e ao mesmo tempo longo e tenebroso inverno, o pavonis resolveu aparecer e dar o ar de sua graça novamente. O assunto "Fernandes" foi tratado com ele ontem no CT do Cambirela.

O pavão além de mostrar pouco caso com o fato, tal qual fez o diretor de futebol do clube Marcos Moura Teixera em entrevista concedida antes da partida contra o América-MG às emissoras de rádio de Floripa, da mesma forma disse que não aconteceu nada. Eles estão em sintonia...

"Não houve. Não houve nada. Isso são construções alheias ao clube. O clube não deu causa, entende? Eu fico até surpreso com a dimensão que essas coisas assim... eu desconheço. Eu desconheço".

Espera aí, não houve nada? Vão bater nesta tecla novamente? Vão persistir com essa de que não houve nada?

Outra coisa, como assim construções alheias ao clube? Da onde é que ele tirou isso? Claro que diz respeito ao clube. Como não? Primeiro porque o Fernandes é um jogador do Figueirense, e segundo porque o que ele disse, que tem gente dentro do clube que não o quer mais por aqui, é de extrema relevância.

Ao final ele ainda disse o seguinte: "Qualquer comentário é supérfluo. A prioridade é ganhar do Palmeiras amanhã".

Pois é, supérfluo é o que tu disseste, pavão. Coisa bem típica, aliás, de um tremendo imbecil, diga-se de passagem. Existem pessoas que se tornariam grandes poetas, mas caladas, e tu é uma delas.

Um comentário:

Ingrid disse...

O Lodetti que meça suas palavras e diminua a arrogância , a ironia quando for falar enquanto Presidente do Figueirense .