Sinceramente eu não sei! Se for pela coerência teórica, creio que o Jorginho deverá escolher o Túlio, permanecendo com ele no time titular, entrando em campo diante do Coritiba com o mesmo time que iniciou a partida contra o Santos. Aliás, esta seria a primeira partida que o Figueirense teria a oportunidade de repertir a escalação. Nas demais, sempre o time foi diferente de um jogo para o outro.
No entanto, como o Jorginho não é nada coerente, algo me diz que ele colocará em campo o Pittoni. É só analisar o retrospecto e verificar que em todas as escalações o treinador do Figueirense não colocou em campo o time que todos imaginavam.
Contra o Internacional, por exemplo, a maioria apostava em Túlio no time titular, só que no fim das contas entrou o Coutinho. Já contra o Santos muitos falavam que Reinaldo poderia começar como titular da equipe, porém, nem relacionado o jogador foi para a partida.
Sei lá, algo me diz que apesar de ter feito uma excelente partida diante do Santos o volante Túlio não começará este jogo contra o Coritiba na equipe titular.
Penso que desta vez o Jorginho repetirá a escalação que iniciou o jogo diante do Atlético-PR. Partida esta, por sinal, a melhor do Figueirense até agora no Campeonato Brasileiro. Jogou muito bem, teve autoridade e não deu chances alguma para o adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário