segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bola dentro

Desta vez a diretoria do Figueirense agiu certo e não vai liberar o setor D do Scarpelli para os torcedores visitantes, no caso, os flamenguistas.

O jogo do próximo domingo entre Figueirense e Flamengo tem tudo para ser o maior público do ano no Scarpelli. Acho que vai beirar os 20 mil, sei lá.

Todo mundo sabe que a torcida do Flamengo é grande, mas quem manda no Scarpelli e quem tem que ser privilegiada é a torcida do Figueirense. A torcida visitante tem o seu espaço reservado no estádio e é lá que tem que ficar. Ponto final!

Neste aspecto a diretoria do time do mangue se destaca com relação à diretoria do Figueirense. Lá naquele fim de mundo eles cobram o olho da cara pelos ingressos, só que em contrapartida eles não têm a mania de aumentar o espaço dos torcedores visitantes. É aquele espaço definido e deu pra bola, mesmo se o jogo for contra o Flamengo ou contra o Ceará. Não importa!

Ah, mas se o Figueirense não liberar mais espaço para os torcedores visitantes o clube acaba perdendo dinheiro. Foda-se! Eu não estou nem aí pra isso. O clube ao invés de "perder dinheiro" não disponibilizando mais ingressos para os torcedores de outros times, o pessoal que se movimente e crie então uma política mais em conta para chamar mais torcedores de seu time ao estádio e acabe com esse negócio de ficar liberando mais espaço para os caras que vêm aqui torcer para outros times.

Agora cabe ao torcedor do Figueirense fazer a sua parte e lotar de uma vez por todas o setor A, B, C, D, Y, W e Z do Scarpelli!

Nenhum comentário: