segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Derrota para o time da zona


Eu não vou falar muito sobre essa derrota para o leão banguela, até porque não dá pra entender como que um time medonho como o que eles têm conseguiu vencer mais uma vez o Figueirense em pleno Scarpelli. É a segunda derrota consecutiva do Figueirense para o time do mangue em casa. Nem mesmo o Renê Weber conseguiu uma façanha como essa. Uma VERGONHA!

Era um jogo fácil, tranquilo de se jogar, e mesmo sendo um clássico tudo conspirava a favor do Figueirense desde o início do jogo, mas pra variar o pessoal resolveu abrir as pernas e deixou o time do mangue ganhar a merda do jogo.

Sabe, não culpo o Júlio César por ter perdido o pênalti, apesar de que porra, se ele tivesse convertido a cobrança tenho certeza que o jogo terminaria naquela hora, pois o azulino iria se abrir ainda mais e acabaria levando uma goleada. O que eu culpo, na verdade, é a incrível e impressionante quantidade de gols feitos que o Figueirense perde na cara do gol, pelo amor de Deus! A maldição do W Alguma Coisa Weelington ainda assombra os atacantes alvinegros.

O time não jogou mal, até que fez uma boa partida, só que como todos nós sabemos no final das contas o que vale mesmo é o resultado do jogo, e em função disso infelizmente nada valeu o time ter sido melhor do que o time da Coxtera e ter perdido. A diferença em campo de ambas as equipes é que eles foram eficientes, coisa que o Figueirense passa longe de ser.

Agora o que nos resta é aguentar esse bando de chatos pegando no nosso pé até sabe-se lá quando. Faz parte!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não faz parte não, chega de ser chingado no scarpelli por um bando de marginais, quero dizer que a nata estava la, no campo um bando de jogadores sem raça, que não honrra sua torcida, um bando de maricas que veste a camisa alvinegra e não rala para fazer um gol, culpados da perda do classico, Jorginho, Wilson, Julio Cesar estes diretamente e o resto são uns bostas, o Presidente manda este perdxedor de classico embora.