Mais um time carioca na vida do Figueirense. Desta vez é o Fluminense, amanhã, às 19h30 no estádio do Engenhão em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Figueirense está há três jogos invictos na competição, já o Fluminense vem de uma derrota de virada fora de casa para o Grêmio e passa por uma tremenda crise. Os torcedores tricolores, aliás, andaram pichando os muros das Laranjeiras, sede do Fluminense, chamando os jogadores de mercenários e ainda por cima pediram a cabeça do treinador, Abel Braga.
Só que o Alvinegro do Estreito nada tem haver com isso e vai ao Rio de Janeiro de alma lavada, pois ao que parece os bons fluídos pairaram sob o Scarpelli.
O time vai completo, pois não há nenhum desfalque. Além disso o Jorginho contará com o retorno do Ygor, que cumpriu suspensão automática contra o Flamengo.
Elias e Fernandes, que foram substituídos no último jogo, não preocupam e também estarão à disposição do Pequen Jorge.
Com isso, creio que o time titular do Figueirense para este jogo será: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva, Juninho, Túlio, Ygor, Maicon, Elias, Júlio César e Somália.
Acho que desta vez o Somália começa jogando, até porque ele entrou contra o Flamengo e fez o gol que deu início à reação do time. O Fernandes deve voltar ao banco e virar opção para o treinador.
É deixar o time atuar da mesma forma que atuou contra o Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, e partir pra cima do Fluminense. Temos que aproveitar o momento pelo qual o time carioca está passando. Por mais que digam que em campo as coisas mudam, faz um gol neles logo no início pra ver no que vai dar. A torcida vai endoidar...
Não há mistério, é isso aí!

Nenhum comentário:
Postar um comentário