quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Haja férias


Vocês acham correto o presidente de um clube de futebol profissional, que disputa a série A do Campeonato Brasileiro, se lincenciar pela segunda vez no ano em meio à disputa de jogos importantes para passear com seus amigos na Europa?

É, meus amigos, no Figueirense esta situação vai acontecer mais uma vez, e até o presente momento ninguém se manifestou contrário a isso. Alô Conselho Deliberativo, que palhaçada é essa, heim?

O presidente de um clube de futebol, assim como os demais dirigentes, independentemente da importância ou função de cada um, na minha opinião devem tirar suas "férias" apenas quando o time está efetivamente de férias, ou seja, no final do ano. Onde estará o presidente do clube caso aconteça algo de grande relevância? Ah, ele, coitado, está pegando um sol e tomando uma taça de vinho tinto lá na Europa. Deixa ele curtir suas merecidas férias, deixa!

Dirigente tirar férias durante os campeonatos eu já acho um absurdo; tirar duas vezes, então, chega a ser uma palhaçada!

O problema é que aqui em nossa cidade esta prática é vista como algo natural, principalmente porque alguns dos homens da opinião também fazem parte da tal "turma
".

Um comentário:

Ingrid disse...

E quem paga a conta somos nós , os "corneteiros " ......