sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lembram dele?


Quando a fase pela qual o time está passando é boa os problemas existentes no grupo ou fora dele ficam de lado, passam desapercebido por todos. Isso é muito bom!

Um destes problemas, se é que podemos tratá-lo dessa forma, é a lesão do atacante Aloísio. Em princípio não era nada grave, mas já fazem quase 30 dias desde aquele jogo contra o Bahia em que ele foi substituído ainda no primeiro tempo. Seriam no máximo 15 dias de recuperação e retorno aos gramados, mas pelo visto a lesão não era tão simples assim.

A sorte do Figueirense é que o Júlio César se encaixou muito bem no time titular, o que de certa forma fez com que os demais jogadores e a até mesmo os torcedores alvinegros pouco sentissem a falta do Aloísio.

É um baita jogador, sentiu um pouco no início é verdade, mas tudo isso faz sentido já que uma coisa é ser um dos destaques e artilheiro do Campeonato Catarinense e a outra é jogar o Brasileirão com times onde o mais fraco é muito mais qualificado do que, por exemplo, um Joinville da vida. O nível nem se compara, porém, mesmo assim o Aloísio estava cumprindo o seu papel.

Espero que ele esteja recuperado o quanto antes e que fique à disposição do Pequeno Jorge no mais tardar na partida diante do São Paulo, em casa, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: