Deve causar muito contrangimento aos funcionários da emissora gaudéria a impressionante parceria que os veículos da referida emissora têm com o time do mangue. É só o time da Coxtera ganhar uma ou duas partidas que a emissora gaudéria começa a operação Vamos tentar lotar a Ressaqueda.
Prova disso é o circo que eles armaram depois da vitória do azulino diante do Ceará, nesta última quarta-feira, para que os torcedores (sofredores) deixem o problema da fila de lado e irem ao jogo do leão banguela contra o São Paulo, neste domingo, lá na Ressaqueda.
A euforia, meus amigos, é tão grande, mas tão grande, que o jornalista Castiel andou escrevendo em seu blog no site da emissora gaudéria que serão 16 mil vozes azulinas contra 1,5 mil tricolores. (Clique aqui).
O próximo jogo do Figueirense em casa é contra o Flamengo, na semana que vem, em pleno dia dos pais. Suponhamos que o Alvinegro ganhe do Atlético-MG amanhã, será que a RBS fará uma convocação de torcedores alvinegros para este jogo assim como está fazendo e costuma fazer com os torcedores (sofredores) do Real Madrid do Carianox?
Penso que não, é claro!
PS: Dizem que a emissora gaudéria tem até camarote na Ressaqueda. Não duvido!
Um comentário:
Tudo gera em torno de troca de favores, RBS faz o que quer. Pq sabe que ninguém vai conseguir mudar a sua opinião. Nojo, da emissora e do Avai. Esse meio é sujo, poucos se salvam.
Postar um comentário