sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O dia "D"


Hoje é o dia D! D de definição e D de decisão.

Os treinos de hoje definirão de uma vez por todas o time titular do Figueirense que começará a partida diante do leão banguela neste domingo. Acho que o Jorginho vai escalar o Fernandes no time titular, mas eu não daria isso como certo, até porque como todos nós sabemos o treinador alvinegro volta e meia apronta uma surpresa extramente surpreendente.

Eu, no lugar do Little George, não escalaria o Somália logo de cara, deixaria ele como opção no banco de reservas. Por quê? Por que o Somália é um jogador diferenciado, com características únicas no elenco do Figueirense, e se o Jorginho precisar mudar o esquema tático do time, com o Somália começando logo de cara como titular, qual jogador "diferente" entraria na equipe para tentar reverter uma situação adversa?

O Jorginho tem que fazer o mesmo que fez contra o Flamengo, começando o jogo com o mesmo time, ou seja, com Maicon, Fernandes e Elias, e se precisar, dependendo das circunstâncias e da necessidade, providencia uma substituição e coloca o Somália no segundo tempo da partida.

Tomara que o Jorginho seja prudente na sua decisão!

Nenhum comentário: